Livros

Sucesso é o Caminho

Sabemos que em muitos momentos estamos (re)pensando planos e objetivos, são nesses momentos de vida que nossas escolhas significam muito e podem determinar nossos destinos.
Trazer à tona os temas que são utilizados no cotidiano, porém não percebidos, não conscientes, pode ser a luz sobre o caminho para o sucesso, ou o Sucesso que é o Caminho!
Sucesso é estar sempre atento às alternativas, as inovações, para se manter produzindo e ganhando. Sucesso é Empregabilidade!

À venda:

Edição: (1) (2019)
ISBN: 978-65-507-4007-8
Número de páginas: 124
Tópicos: Administração, Não Ficção, Educação .
Palavras-chave: sucesso, empregabilidade, marca pessoal, palestra, mentoria

DESCOMPLICANDO O VINHO

Este livro está na 2ª Edição, revisada e ampliada. Originalmente foi organizado em duas partes: na primeira, a produção de artigos publicados em jornais, como na coluna de mesmo nome no jornal A Tribuna (ES), e na internet, desde 2005. Optamos por reproduzir numa nova sequência, objetivando uma ação cronológica e didática dos cursos ministrados. Já na segunda parte, reunimos capítulos extras, que seguem com dicas e outros artigos auspiciosos desse autor, inclusive com a história da criação do espetáculo “Wine Comedy” (de 2017).

À venda:

Edição: (2) (2019)
ISBN: 978-85-635-4128-4
Número de páginas : 167
Tópicos: Administração, Não Ficção, Educação.
Palavras-chave: vinificação, vinho, treinamento, serviço, palestras, gastronomia, descomplicando

Quero dividir com você o tempo em que passei cuidando de mim.
É sempre assustador ouvir o termo depressão, porém o melhor que podemos fazer diante de uma doença é procurar olhar com bons olhos, coração tranquilo e se encher de amor.
Esse amor que tive que aprender a ver em mim e nos que me cercavam é que me fez caminhar até aqui, com esperança de fazer melhor.

*Os direitos autorais arrecadados pela venda serão revertidos
para o CVV (Centro de Valorização da Vida)

Edição: (1) (2019)
Número de páginas: 55
Tópicos: Psicologia, Biografia, Auto-Ajuda, Não Ficção, Educação.
Palavras-chave: depressão, psicologia, saúde, causa humanitária