Adega de Milionário?

Esses dias as redes foram recheadas com um vídeo de uma adega fantástica valendo, por baixo, mais de 2 milhões de euros. 
Curiosidades, muitos dizendo ser de brasileiros, dinheiro desviado…
Nada disso, segredo revelado: trata-se da adega do restaurante “La Ciau delTornavento”  em Treiso, próximo a Alba – Piemonte, na Itália.

O restaurante parece ser espetacular (uma estrela Michelin) e outros prêmios de excelência.

A adega, ou cantina, por que não dizer enoteca, é um caso a parte: mais de 60 mil garrafas de 340 produtores, chegando a um total de 2900 rótulos de 13 países produtores e com garrafas que chegam próximo aos $20.000.

Parece que vale muito a pena visitar a adega, aproveitar a gastronomia e ainda, se for em outubro, comparecer ao festival de trufas, já que por lá a trufa é branca!

Publicado por Alexandre Santucci

Escrevo, comunico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: