Em Família…

Olá, preciso de ajuda!

Vou tentar resumir meu ”problema”.

Minha atual namorada, tinha um primo que morava na casa dela ! descobri que ela era apaixonada por ele e eles tiverem um relacionamento escondido por 1 ano, escondido ! Sendo que ele tinha namorada ! Isso esta me corroendo ! Sei que todos tem passado, se fosse um ex namorado, ficante , beleza…mas por se tratar de um primo, pessoa que pra sempre vai ter contato, isso me faz sentir raiva, ainda mais pelo fato de ter sido escondido. E os pais dela idolatram o cara, sinto raiva dele pois ele a usou, pois ela se apaixonou na época e ele só quis sexo. Sinto raiva pois terei que sempre ouvir bem dele, e antes de eu descobrir isso estive na casa dele, conversamos numa boa, brincamos e tal. E ele falou assim : Pow quando eu morava la casa do meu tio, eu sempre tinha umas mulheres certas, nada sério, só me divertia. Ela não sei pq quis me humilhar ! Pois qual seria o sentido dele em falar isso ?! Além de me humilhar, tratou minha namorada, a prima dele com quem ele dizia q gostava ( pois foi ele quem a seduziu ), como uma verdadeira puta ! Por favor, me de uma orientação ! A amo muito, e sei que ela me ama ! Mas não consigo deixar de pensar nisso ! :/

 
Caro,

Realmente uma situação como essa, tão próxima, nos faz ficar em contato constante com a situação.

Parece até coisa de novela… 

Mas, vamos olhar por outro lado. A mulher diferentemente do homem, apesar de toda “modernidade” ainda tem uma relação bem diferente com seu corpo e o sexo. Como você relata ela se apaixonou por ele e por isso se entregou, ele por sua vez queria apenas diversão. Ele provavelmente por pura infantilidade se gaba de ter feito mais uma vitima…
A mulher sonha com o amor e se entrega pelo sentimento, isso é o que ela te dá!

Infelizmente estamos andando no caminho contrário ao amor e essa força de falso liberalismo tem ocasionado danos muito maiores que 
benefícios. Nós todos, jovens e adultos estamos buscando no corpo aquilo algo que deveria vir da alma, do coração, do espirito. Transar com alguém não é ter intimidade. A intimidade vem da construção do relacionamento e quanto mais nos relacionamos, trocamos, mais o amor nos invade e nos completa. Quando vivemos essa plenitude, devemos também afastar maus pensamentos e aproveitar o melhor que é a vida!

Quer um conselho, se coloque por inteiro no lugar de eleito, procure esquecer esse passado, e aproveite o que Deus te dá de Presente. Confie em seu amor e no amor de sua amada. 

Ele, é uma pessoa que precisa de paz, precisa de carinho pois ainda não encontrou seu caminho. Dedique a ele compaixão e perdoeIsso é um exercício para toda vida, muitas pessoas irão nos incomodar em muitas situações.

Siga sua vida com essa moça que te ama e acalme seu coração.

Boa Vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: