Quando o Homem sente Ciúmes do Passado da Esposa? (II)

Tenho 28 anos, minha mulher tem 26, estamos casados a 7 meses, tudo bem, muito bom, mais infelizmente o passado de minha mulher mim mata de desgosto, ela teve um namorado e conheceu tudo com ele, oral, anal, dormir junto, todas as coisas de um casal casado, não suporto isso, não durmo, não consigo trabalhar, sempre penso ela fazendo sexo anal com ex, oral, ela disse que foi impensado tudo que fez, não acredito em nada, mais que merda de vida, não suporto mais, mim ajudem por favor.
Caríssimo, já respondi sobre o assunto (leia aqui) e ainda tem um belo comentário da saudosa Georgia Maria. De qualquer forma deixo aqui uma evolução da resposta:

Atualmente baseamos nossos relacionamentos em muitas coisas, mas poucos se baseiam naquilo que é essencial: o amor raciocinado. 

Amar com inteligência, isso quer dizer que aprendemos a gostar de alguém por suas características  isso implica inclusive no seu passado, suas experiencias. Nesse relacionamento baseado nesse amor, o sexo faz tanta parte quanto conversar, viajar juntos, enfrentar os problemas, por que antes de qualquer coisa temos respeito um pelo outro, confiamos.
Esse movimento é o que os antigos chamavam de cumplicidade e para atingir esse estado temos que ir além do sexo, do corpo, da posse. Não somos donos de ninguém, mas quem atinge esse estado se sente tão a vontade um com outro que de fato os corpos se confundem e somos tão gratos um pelo outro que só espaço um para o outro. 
 

Caro esqueça esses fatos, essa mulher te escolheu, seja dela por inteiro!

Boa Sorte!

Publicado por Alexandre Santucci

Escrevo, comunico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.