Seu Amor é Interesseiro?

 

 “Estou vivendo um drama, pois a 5 anos vivo um relacionamento com meu sócio 12 anos mais velho que eu. Tenho 35 e ele 47 ambos somos casados a principio meu casamento era um inferno ciúmes e desentendimento sempre ate que acabei me relacionando com meu sócio ele casado, mas muito bem casado, dizia só que o tempo foi passando e a responsabilidades e cobranças perante a empresa estão nos deixando afastados, pois já nem saímos mais pelo fato de reuniões marcadas com fornecedores o que antes tínhamos ate tempo, mas a cobrança perante a empresa esta me deixando com duvidas ate porque estou vivendo a melhor fase do meu casamento meu marido esta um homem dos sonhos e me leva a loucura na cama e sinto que o sexo com meu amante é mais morno não é um homem que deixa transparecer a excitação o desejo e já não sinto tanto tesão em atiça-lo como antes sabe.

Agora por outro lado estou perdida, pois não sei como lidar com esta situação percebo que estou magoando ele pois não consigo dar um basta neste relacionamento e sei que tem a empresa e vai ser difícil a minha individualidade com ele o esta magoando e eu não queria isso.Mas não sei como parar…Tudo esta sendo motivo de brigas não posso sair da empresa, mas não queria continuar esse relacionamento ele é muito bom, mas estou colocando coisas na cabeça sobre ele que eu não deveria e estou com duvidas entre ele e meu esposo”.

 
Sociedade Total,
 
Olha, seu relato me diz que você não está em dúvida sobre seu amante, mas sobre a empresa, sua sociedade. Você está preocupada em manter a performance de sua empresa, em não prejudicar o bom momento que passa nessa área e também em seu relacionamento com seu marido (que acaba sendo sócio do seu amante também).
 
Parece-me um pouco infantil de sua parte acreditar que suas atitudes não têm consequências ou que não tem nenhum ônus algum suas escolhas.
 
Sem nenhum moralismo, cada vez que o vento soprar contra, você vai para o outro lado? É hora não de pensar o que fazer com seu amante, mas como você age diante de suas dificuldades, senão você ciclicamente retornará só ao teu prazer e no meio desse sanduíche, os homens envolvidos.
 
Crescer muitas vezes exige sacrifícios, optar significa abrir mão de outras alternativas e se manter firme em seu foco é saber que haverá barreiras a serem ultrapassadas. 
Vejo que agora é hora de encarar seus medos e frustrações e tomar uma atitude madura para que seja perene.
 
Com maturidade será muito tranquilo você se posicionar diante de seu amante ou do seu marido para determinar o que de fato é importante para sua vida. Essa maturidade te ajudará manter qual homem você quer na sua vida sem prejudicar sua vida profissional, mas se for necessário você terá forças para dividir a empresa e tocar seu negócio.
 
Boa Sorte!
 
Alexandre Santucci
Envie suas perguntas para  SeR no Divã (sernodiva@gmail.com)
“Sigilo: seu nome não será publicado”
Publicado no SeR em 04 de Novembro de 2010 00:23

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: