Como Conquistar um Viúvo?

 

“Queria saber como faço pra conseguir fazer um viúvo de poucos meses acreditar que é possível amar outra pessoa sem ser a falecida. Sei que ele sente uma atração por mim, até já transamos, mas não sabe se quer ou não. Quando me afasto ele se desespera, se estou perto só quer saber de chorar! São poucas horas que conseguimos nos curtir. O que fazer pra para isso acontecer?”


Amada,
 
Pense bem e se coloque no lugar dele: e se fosse você? O que você gostaria em alguém, além de colo?
 
Sinceramente, a viuvez é algo realmente difícil, pois é se separar de uma relação que você escolheu. Diferentemente de perder um pai ou mãe, quando a gente perde uma pessoa muito próxima que nós escolhemos, a dor é diferente e muito forte, então elaborar essa perda, esse “luto”, pode levar mais tempo.
Pode passar muita coisa pela cabeça dele, inclusive a culpa, às vezes nessa situação as pessoas pensam que não têm o direito ao prazer, ser feliz.
 
O que posso te dizer é esteja por perto, dê esse apoio que você está dando e toque sua vida, faça as coisas que você gostaria de fazer, respeitando essa pessoa em seu momento, mas não se furtando daquilo que deseja fazer.
 
Será uma prova de sabedoria de sua parte, mas ao equilibrar a atenção a ele e continuar realizando as coisas que gosta de fazer irá levando essa pessoa a voltar à vida, deixe que ele mesmo perceba que há vida fora dessa viuvez.
 
Minha sugestão é não forçar barra nenhuma, inclua-o nos seus planos, mas deixe-o a vontade para decidir sem, contudo, deixar de fazer o que planejou. 
Programas com amigos, cinemas e esse tipo de atividade que não o coloque em risco de te perder, mas ele perceberá que você está VIVA.
 
Boa Sorte!
 
Alexandre Santucci
Envie suas perguntas para  SeR no Divã (sernodiva@gmail.com), seu nome não será publicado.
Publicado no SeR em 26 de Agosto de 2010 01:30

 

Publicado por Alexandre Santucci

Escrevo, comunico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.