O que Esperar de uma Traição Virtual?

 

 “Sou casada há 10 anos e hoje estou com 27, tenho uma vida estável e muito feliz ao lado do meu esposo, sem muito ciúmes de ambas as partes e muita compreensão. Só que tanta confiança dele em mim, fez que ele me desse um computador e nunca ligou para o fato de eu entrar nas salas de bate-papo e foi numa dessas salas que eu conheci alguém por quem me apaixonei, um cara também casado e q também se apaixonou por mim, mesmo com a distância que há entre a gente, nós decidimos nos encontrar pra viver, nem que por uma única vez essa paixão. 

Seria perfeito se eu não soubesse que isso tudo que ta acontecendo é devido a nossa curiosidade,nós seres humanos temos uma atração pelo proibido,fantasioso. Mesmo sabendo disso eu não consigo esquece-lo e tirar da cabeça esse desejo que sinto por ele, porque mesmo que eu goste muito do meu esposo, nunca senti por ele paixão e como ele foi meu único homem, eu também sinto falta de outras experiências. E acreditem, meu esposo já me liberou pra fazer sexo com outro homem desde que ele faça com outra mulher,mas tenho medo de falar que conheci um cara na net e ele descobrir que to apaixonada. Por outro lado tenho medo que o cara não queira fazer isso somente uma vez,porque, mesmo eu estando apaixonada por ele,é com meu esposo que quero viver, porque sei que paixão acaba e acho que a nossa acabaria logo,porque foi fundada em fantasias…Minha dúvida é,só tenho essa vida pra viver.Eu queria muito viver essa experiência com o cara da net e só com ele eu queria viver,eu sei dos riscos,mas a tentação é enorme. Acha q eu deveria arriscar?”

Cara amante virtual,

 

Você mesma já apontou os riscos dessa aventura, mesmo que você diga que é somente uma experiência sexual, você se entrega ao dizer que queria só com ele e ainda conclui que sente a paixão no ar.
Você sabe que o risco é descambar sua união e já teme que não para por aí.
 
Olha, é uma situação realmente muito difícil, mas a boa qualidade de um relacionamento é a franqueza e sinceridade, se você do fundo do seu coração acredita que essa saída com outra pessoa possa enriquecer sua vida, ou seu relacionamento você deve ir adiante, mas pense muito bem, pois uma vez feito não se volta atrás, ainda no virtual é só pensamento (que é metade do caminho, não há o fato, mas já há intenção).
 
O que nos atrai não é o proibido é o desejo de ter…..
 
Alexandre Santucci,
Psicólogo
 
Envie suas perguntas para  SeR no Divã (sernodiva@gmail.com), seu nome não será publicado.
 
Publicado no SeR em 28 de Abril de 2010 23:18

 

Publicado por Alexandre Santucci

Escrevo, comunico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.