Brigas De Namorados Por Causa De Intercâmbio

 

“Ola. Estou mandando essa pergunta não sei quando vai ser respondida no site..
Gostaria se tivesse possibilidade de ser respondida antes de março. Entenderão o porquê.
Minha namorada foi para os estados unidos fazer intercambio universitário…..Ela esta lá desde dezembro e volta na metade de março…Ate semana passada estava tudo tranquilo. Mas a ansiedade pela chegada dela e a vontade de ter ela junto comigo me deixam cada dia mais loco.. Estou brabo impaciente. Com vontade de quebrar tudo….Sexta feira tivemos uma discussão e desde lá ela não tem mais vontade de responder meus emails.. Me atende no telefone mas é imparcial.. Fala só o necessário por msn…

Fiquei bem chateado, pois confio muito nela e é recíproco. Não a trai com ninguém desde que ela foi viajar e estou evitando festas e lugares desse tipo onde acidentes podem acontecer. Prefiro ficar mais em casa e trabalhando que me ocupa a cabeça e me distrai… Confio muito nela mas ela esta fazendo contrario e esta cada vez mais indo pra festas lá. Viagens e a casa dela esta sempre cheia de gente bebendo e fazendo farra afinal ela não mora sozinha lá mora com um monte de brasileiros.Não sei c penso bobagem, mas depois da briga e da imparcialidade dela fico cada dia mais inquieto e menos tranquilo. Ela precisou de ajuda enquanto estava lá.Aconteceram problemas na faculdade dela. Ela iria rodar em duas matérias e comprometer a formatura que é agora no final do ano. Ia atrasar.. E ela já estava nos EUA. Eu fiz de tudo para resolver e resolvi. Depois de dois meses lá ela teve umas crises e tal e tava muito a fim de voltar.. Eu que ajudei ela nesse lado dizendo que ela tinha coisas pra faze lá ainda. Que ela tinha que aproveita que ela já vai c forma e isso não volta mais. De certa forma sinto que ela esta sendo mal agradecida me tratando desse jeito.Não sei c isso é uma pergunta ou um desabafo na verdade, mas queria poder lidar melhor com a situação… Não consigo dormir direito porque quero que aquela discussão se resolva e não que fique cada dia mais longe a resolução… Ela está voltando logo, mas não custa nada passarmos mais alguns dias de bem enquanto estamos com saudade.. Confio de olhos fechados nela, mas mesmo assim tenho medo que aconteça alguma coisa que eu não seria capaz de perdoar e que acabe com os nossos planos para o futuro. Não quero que ela destrua coisas que projetamos juntos para nos dois sendo que mudaria em tudo a minha vida…
Muito obrigado aguardo resposta antes de março, pois não aguento mais esse dilema.”
 
 
Ma Frendi…ai ai ai!!!!
Que papo é esse que confia? Você está com uma pulgaça atrás da orelha!
 
Presta atenção, tem ansiedade sim, mas você está cobrando demais, você fez por ela o que fez, por que você quis, então relaxa “brother”, não espere recompensa, se vier é ótimo. Agora outra coisa se você acha que sua mulher tem que reconhecer que você “é o cara” e ela não está fazendo isso, você tem direito de ir a luta e encontrar alguém que te admira, mas não querer mudar alguém.
 
Se você realmente é a fim dela e quer ficar com ela segura sua onda, o melhor da festa é esperar por ela, então espere, diga a ela que você está morto de saudades e tal, mas sem ceninha de ciúmes, você tem que saber que ela está se divertindo sim, por que é o momento, ela está aproveitando uma experiência que não volta, então NORMAL.
 

Se você não se garante tem que ficar em casa mesmo, senão você fica com alguém? Pensa bem, onde está a besteira? Na cabeça de quem?

 

Olha só minha DICA é: viva um dia depois do outro, faça planos, isso sim é saudável, mas não pire o cabeção por que algo saiu do seu controle, as ondas às vezes vêm para gente dar uma parada, respirar e se for necessário mudar o caminho, às vezes temos que contornar para não cair num desfiladeiro.
Pense nisso, tenha FOCO na SUA vida e deixe que as pessoas que estão com você te acompanhem por que gostam do seu objetivo e QUEREM estar ao seu lado.

Reconheça isso e siga em frente!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: