Ele só Pensa em Sexo!

Meu marido e eu tínhamos uma vida sexual maravilhosa quando éramos namorados, e agora estamos casados a seis anos e a relação mudou, mudou no que se refere a frequência sexual pois o ato em si é ótimo. Não sei se estou certa mas o que me afasta um pouco é o forma exagerado como
ele fala em sexo e cobra sexo.Todos os dias é assim sobre todos os assuntos que falamos ele coloca sexo no meu, todas as horas que estivermos conversando ele fala, me cobra e fica quase discutindo comigo por isso.Quando transamos

logo que acaba ele me cobra a próxima vez. Asvezes penso que ele é louco, pois fala em sexo, de segunda a domingo é sexo, e o seu jeito de falar já é cobrando o ato.Isso está me afastando dele, pois ele fala tanto que não tenho tempo para ter os meus próprios desejos.(Tenho 31anos e ele 47anos)

Gostaria de saber como devo agir pois ele acha que está certo e eu acho que estou também!
Há seis anos você tinha 25 e ele 41, não se viam todo dia e estavam sempre prontos para um rock n roll. Você uma menina, cheia de sonhos e pela frente um homem mais velho, experiente. Uma compensação natural, você tinha o vigor, a graça,… que ele queria e ele tinha a segurança e o carinho que você sonhava.

O que acontece depois do casamento? O que conquistamos está seguro e aí perdemos a magia do namoro, o furor da paixão. Para muitos isso é o combustível para colocar tudo a perder ou canalizar em outro assunto, normalmente em SEXO. Se falta paixão é porque não tem SEXO.

Não é nada disso, temos que atualizar o momento, o casamento é um relacionamento de intimidade, conhecimento um do outro, satisfação e não só de sexo. O sexo no casamento é o grande coroamento do relacionamento, quando as coisas andam bem, estamos felizes, nosso apetite até aumenta, por isso você 
está sentindo assim, você quer um companheiro e que venha com um pouco mais de romance, de carinho, alguém que ouça e te seduza.

O que deve estar acontecendo é que seu marido não atualizou os fatos, ele tenta viver como um namorado junte a isso o fato de uma diferença de idade que pode o estar deixando inseguro, como se tivesse sempre que afirmar que é capaz de 
te dar prazer.

Olha só Menina vou te dar uma dica:
Discussões são EGOS se descabelando, ninguém cede, apenas concordamos.
Quando ele voltar nesse assunto deixe-o esvaziar, falar tudo o que tem para falar e se você concorda com o que coloquei acima, diga para ele que não quer discutir, que o ama, que é bom demais estar com ele… Mas que precisava poder falar do que sente sobre isso. Diga gentilmente o que você espera dele, diga que gosta de fazer amor com ele, mas que também quer ter a oportunidade de mostrar para ele seus desejos. Peça um pouco de calma para ele.

Lembre-se Relacionamento é intimidade, precisamos nos conhecer, ter espaço para isso. Nossa saúde é física, mental e espiritual, se focarmos só numa área ficamos mancos das outras e tudo se desequilibra!

Alexandre Santucci,
Psicólogo

Envie suas perguntas para  SeR no divã (sernodiva@gmail.com), seu nome não será publicado.

publicado no SeR em 14 de Setembro de 2009 23:46

 

Publicado por Alexandre Santucci

Escrevo, comunico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.