Em Cena – Jair em Disparada

Estreia no dia 06 de Setembro o musical Jair Rodrigues em Disparada, uma realização muito esperada na brilhante carreira de Sebah Vieira, que assina a direção geral.

 

Contando com um elenco de primeira grandeza estrelado por Luciano Quirino (Jair Rodrigues) e Claudia Ohana (como Elis Regina), o projeto tem um apelo enorme, marcando a história do querido intérprete desde o inicio da carreira até os dias atuais, remontando as angústias do inicio, o apoio da família e muitos encontros de sucesso. Personalidades muito importantes do cenário brasileiro, como a própria Elis Regina, grande parceira de carreira, Airton e Lolita Rodrigues, Geraldo Vandré, dentre outros, tem seus papeis defendidos na ação.

A encenação vem sendo muito bem cuidada e trará no repertório uma espécie de retrospectiva da carreira de Jair Rodrigues, desde o samba ao romântico, passando pelo sertanejo e canções de raiz.
Luciano Quirino tem se dedicado muito, diz que a responsabilidade é altíssima e quer entregar um belo presente ao público. Nós temos certeza que ele dará.

Acompanhe o papo com o ator:
Ainda, no elenco: Cinthia Santos, Cindy Mendes, Gustavo Chicarelli, Alexandre Santucci, Eric Furlan, Jeniffer Luderiz, Allysom Lima, e Graça Cunha. A assistência de direção é de Alessandra Rodrigues, arranjos e condução pelo maestro Elias Jô e corpo de bailarinos da Escola Dance Comigo.
Realmente se espera um resultando lindíssimo, mas para ser conferido só a partir de 06 de Setembro, no Teatro Brigadeiro.

Publicado por Alexandre Santucci

Escrevo, comunico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.