ARTE7: Dois Coelhos

Que 2 Coelhos é sem dúvida um dos maiores sucessos do cinema brasileiro, ninguém duvida, que é uma das mais surpresas em termos de inovação, também não.
O que não se esperava, mas muito merecido, é que o filme do estreante Afonso Poyart (que assina roteiro e direção) fosse parar em Hollywood. E não é que a Tango Pictures  comprou os direitos de remake do filme brasileiro.

 

Engenhoso na narrativa e no enredo, a trama do original acompanha Edgar
(Fernando Alves Pinto), usa a tecnologia para tirar proveito das situações e das pessoas e as joga umas contra as outras. Contraespionagem e um pouco de sorte para matar com uma cajadada os dois coelhos que o perseguem: o estado e os criminosos. Ainda temos Alessandra Negrini que encabeça o elenco e faz uma promotora pra lá de suspeita, ao lado de Caco Ciocler, Thaíde e Robson Nunes.

O remake está sendo tratado como o segundo projeto em desenvolvimento da produtora, ainda sem informação sobre quem dirige a nova versão, nem quando.

Um belo salto está sendo dado por Poyart que tem conseguido reuniões com executivos da Imagine e da DreamWorks. Em breve teremos mais um brasileiro alcançando o planeta através da 7ª Arte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: