Preguiça?

O que nos leva a nos afastar de nossos sonhos, relacionamentos, desejos, ser feliz?

Agora o que de fato me faz pensar é por que as pessoas estão sempre em busca de caminhos simples, vantagens, facilidades, sucesso de qualquer jeito.

Será que é difícil perceber que esses caminhos podem até te levar a isso, mas logo vem um precipício e tudo vai embora tão rápido quanto chegou?
Em realidade não prego o sofrimento, mas a dedicação, não há sucesso sem trabalho. O trabalho nos leva a conhecer o caminho de sucesso, assim quando temos problemas solucionamos pois conhecemos o caminho, sabemos onde devemos voltar, ou o que corrigir. Quando não trilhamos o caminho ficamos “perdidos”, “perdemos” o que alcançamos.
Contudo, o caminho pode ser “simples” e aí o tempo pode estar ao nosso favor, por isso muitas pessoas chegam ao sucesso mais rapidamente e se mantém por lá, por que facilitam seus acessos, descomplicam sua vida e seus relacionamentos e deixam fluir a vida e o amor, mas não perdem o mérito pois foram disciplinados, pacientes e trabalharam para chegar.
Amo as pessoas de sucesso e torço para que façam mais e mais sucesso, assim o que entendemos por prosperar começa a ficar mais amplo, muito mais em todos os sentidos e não só materiais. Prosperar vai além, é espirito, corpo, mente e matéria juntos ganhando espaço, des-envolvendo, se entusiasmando e entusiasmando outros numa energia que tudo a partir desse centro comece a crescer e dar frutos.
Prosperar é des-envolver, enriquecer o mundo!
A Fé sem Propósitos é vazia, sem Trabalho é devaneio!

Publicado por Alexandre Santucci

Escrevo, comunico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.