Um Novo Começo

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,“qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.

Começar de novo…

Para recomeçar….

Levantando de novo...

Todos nós um dia já passamos por essas palavras, invariavelmente muitos ainda resolvem viver do mesmo jeito que viviam antes, a insegurança nos leva a repetir e num futro proximo cometer os mesmos erros ou simplesmente viver sempre do mesmo jeito. Invariavelmente são essas mesmas pessoas que perguntam ou se perguntam quando que sua vida vai mudar?

Ora a vida não muda, ela recebe seus atos e reage conforme os mesmo, nós é que produzimos vida. O criador nos deu à sua vontade de criar e nos deu também essa responsabilidade, o que chamaos de LIVRE ARBITRIO, que infelizmente vem sendo usado apenas para o nosso prazer individual. Quando o criador nos deu essa ferramente ele queria que nos governassemos os outros na terra, os outros não são os homens, mas a fauna, a flora, o que a terra pode nos dar para cumprirmos um propósito, que cada um tem o seu, mas que juntos faria com que vivessemos em harmonia.

O principio de começar de novo é o perdão, temos que nos perdoar, aprender a perdoar. Quando perdoamos entendemos que há outros caminhos a seguir e deixamos livre, nos deixamos livre e leves para não incutirmos os mesmos erros e termos a certeza de que poderemos viver melhor com o novo, com o que estar por vir, pois sabemos que se cairmos de novo é só levantar e seguir adiante com o perdão pois tentamos e avançamos. Se estivermos abraçados será ainda mais gostoso e tranquilo atingir nosso propósito.

Publicado por Alexandre Santucci

Escrevo, comunico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.